.: Loucos Pelo Botafogo - Região dos Lagos :.

Tabela Botafogo oferecida por Futebol.com

Kiko visita o Botafogo, exalta clube e ensina dança a Vitinho

E-mail Imprimir PDF

Famoso mundialmente por intepretar o personagem Kiko, do seriado "Chaves", Carlos Villagrán conheceu o Botafogo. Ou melhor, conheceu pessoalmente, porque a história do clube o mexicano mostrou saber muito. Recepcionado pelo Vice-Presidente Social e de Comunicação Carlos Thiago Cesario Alvim e pelo jogador Vitinho, o ator deu um show de simpatia na sede de General Severiano.

Share
Leia mais...
 

(Irado!) Torcedor alvinegro tem 71 tatuagens do Botafogo no corpo

E-mail Imprimir PDF


Felipe Fernandes faz mais uma tatuagem em Seu Delneri Foto: Nina Lima

Até onde vai a paixão pelo time do coração? Alguns corajosos fazem tatuagem com o nome, escudo ou o ídolo do seu clube de infância. Mas Delneri Martins Viana, de 68 anos, vai além. Ele tem 71 tatuagens espalhadas pelo corpo que mostram o fanatismo pelo Botafogo e quer passar de 100.

Figura conhecida nas ruas de Bangu, Zona Oeste do Rio, Seu Delneri é conhecido como Fogão. Os desenhos nas pernas, nos braços, nas costas e no peito, vão desde frases e estrelas, a rostos de botafoguenses famosos, como Zeca Pagodinho e Beth Carvalho, os quais sonha conhecer

Share
Leia mais...
 

Obras na cobertura do Engenhão custarão R$ 160 milhões

E-mail Imprimir PDF

O laudo encomendado pela prefeitura do Rio de Janeiro para a reforma do Engenhão já estima valores e prazo da obra no estádio.

Share
Leia mais...
 

Sidnei Loureiro: 'O Botafogo está maduro para vencer o Brasileiro'

E-mail Imprimir PDF

Para a diretoria do Botafogo, o título do Campeonato Carioca foi apenas um aperitivo. O gerente de futebol Sidnei Loureiro deu detalhes do planejamento concebido ainda em janeiro ao lado do técnico Oswaldo de Oliveira. O êxito em âmbito estadual ratificou a convicção da cúpula alvinegra de que o trabalho está no caminho certo. A meta é mais ambiciosa:

— Estamos maduros para vencer o Brasileiro. A base está reestruturada. O trabalho de marketing é reconhecido no país inteiro. Temos um Seedorf, um Jefferson no elenco. O objetivo é o Brasileiro e a Copa do Brasil, um dos dois ou ambos. Não é porque ganhamos o Estadual que estamos sonhando com coisas impossíveis. O planejamento é, desde o inicio, para isso - disse Loureiro.

Share
Leia mais...
 

Em longa entrevista, Oswaldo revela medo de perder Lodeiro

E-mail Imprimir PDF

 

Oswaldo de Oliveira tinha seis anos quando viu o primeiro jogo do Campeonato Carioca. Era 1957, e o Botafogo perdeu para o Fluminense com gol de Escurinho, no Maracanã. Cinquenta e sete anos depois, aos 62, o técnico do Glorioso, que cresceu vendo grandes clássicos, comemora o primeiro título Estadual, provoca e reacende o romantismo perdido.

— Ganhamos dos três com sobra, com jogadas lindas, "garrinchada" do Seedorf. Estou em êxtase. Ganhar como o Botafogo ganhou, é para os outros ficarem com raiva mesmo — afirmou o treinador, respondendo aos questionamentos dos rivais sobre o título em um campeonato esvaziado.

Share
Última atualização ( Ter, 07 de Maio de 2013 14:10 ) Leia mais...
 

Bahia negocia empréstimo do atacante Henrique, do Botafogo

E-mail Imprimir PDF

 

Contratado no começo do ano, o atacante Henrique não agradou no Botafogo e está negociando com o Bahia. O interesse do clube baiano é contar com o jogador até o final do ano, para a disputa do Campeonato Brasileiro, por empréstimo.

A expectativa é terminar a negociação o mais rápido possível, já que o Tricolor Baiano precisa fechar o elenco para a disputa do campeonato nacional. Assim, as conversas podem terminar ainda nesta semana.

Share
Última atualização ( Ter, 07 de Maio de 2013 14:10 ) Leia mais...
 

Associação de Engenharia: Engenhão não tem falhas estruturais

E-mail Imprimir PDF

Obrigado ao leitor Wagner Pesinato que enviou ao blog importante nota da Associação Brasileira de Engenharia e Consultoria Estrutural, que não vê motivos para a absurda e estranha intervenção do Engenhão, no Rio.

Share
Última atualização ( Seg, 06 de Maio de 2013 23:21 ) Leia mais...
 

Vento de 93km/h não assusta e pode virar a favor do Engenhão

E-mail Imprimir PDF

As rajadas de até 93km/h registradas pelo Alerta Rio nesta segunda-feira foram monitoradas pelo Botafogo. A velocidade é quase 50% acima da considerada de risco para a cobertura do Engenhão (63km/h), interditado desde o dia 26 de março pela Prefeitura do Rio depois da apresentação de um laudo feito pela empresa alemã Schlaich Bergerman und Partner (SBP).

A parte principal do estádio está interditada, mas o Botafogo ainda utiliza o campo anexo para treinamentos, onde existe também uma pista de atletismo que vem sendo usada por uma equipe do Rio de Janeiro. A situação vivida nesta segunda-feira pode ser usada a favor da reabertura do estádio.

Share
Leia mais...
 

'Constrangido' por não usar Renato, Oswaldo crê que ele voltará ao time

E-mail Imprimir PDF

Titular no início do ano e sempre elogiado por Oswaldo de Oliveira, Renato sequer ficou no banco na final da Taça Rio, vencida por 1 a 0 pelo Botafogo sobre o Fluminense. O treinador explicou a opção e enalteceu a postura do jogador.

Share
Leia mais...
 

Rádio: Botafogo x CRB não será no Maracanã, mas no Raulino

E-mail Imprimir PDF

O jogo de volta da segunda fase da Copa do Brasil entre Botafogo e CRB-AL não será disputado no Maracanã, como especulado. A informação é da Rádio Tupi, que noticiou que o Estádio Raulino de Oliveira receberá a partida, dia 15/05, às 22h.

O Flamengo também era especulado para jogar no Maracanã, contra o Campinense-PB, mas terá que procurar outro estádio. Segundo a rádio, o Maraca não será usado por clubes antes da Copa das Confederações.

Share
Última atualização ( Seg, 06 de Maio de 2013 20:20 )
 

De zebrinha alvinegra, gandula-musa vibra com título e segundo aniversário

E-mail Imprimir PDF

Ao contrário de uma ala da torcida do Botafogo, Fernanda Maia, a gandula que virou musa do time, não é supersticiosa. Por conta do trabalho, ela não esteve no Raulino de Oliveira neste domingo e assistiu ao jogo com o Fluminense em casa, com a roupa que acabara de fazer uma trilha. Nesta segunda-feira, porém, o modelito escolhido foi o de “zebrinha alvinegra”, com estilo para comemorar o título estadual no dia que virou uma espécie de segundo aniversário.

- Não é só pelo Botafogo, mas a combinação que eu mais gosto é preto e branco, de zebrinha. Eu adoro. Não sou supersticiosa, essa coisa de usar a mesma blusa, sentar no mesmo lugar, não faço isso. Conheço muito botafoguense assim - disse Fernanda Maia, de preto e branco da cabeça aos pés, com exceção de um batom rosa.

Share
Última atualização ( Seg, 06 de Maio de 2013 17:37 ) Leia mais...
 

ASSUMPÇÃO CONFIRMA: ENGENHÃO NÃO ABRE MAIS EM 2013

E-mail Imprimir PDF

Após a conquista do Campeonato Carioca, o Botafogo vem com embalo para as próximas competições que estão por vir, como a Copa do Brasil e o Brasileirão. No dia seguinte à vitória, Maurício Assumpção concedeu uma entrevista para o FOX Sports Rádio, nesta segunda-feira (6 de maio).

O presidente do clube falou sobre o estádio do Engenhão, que foi interditado repentinamente: “Infelizmente não temos boas novidades sobre o estádio. Certeza absoluta que ele não abre mais esse ano”. Com isso, o Botafogo fica numa situação financeira complicada e Maurício faz um apelo aos botafoguenses: “Faço um apelo para a torcida comparecer, se tornar sócio torcedor, para ajudar a receita do Botafogo”.

Share
Leia mais...
 

Presidente descarta Seedorf no Milan: 'Não há essa possibilidade'

E-mail Imprimir PDF

Assumpção ainda exaltou a liderança de seus jogadores e a força de seu elenco:“Poucos times tem jogadores no banco de reserva como nós temos. A conquista foi dentro do vestiário”.

Sobre os boatos da ida de Seedorf para a Itália como técnico do Milan, o presidente brinca: “O cara que está jogando a bola que ele está, vai querer ser técnico de alguém? Não há possibilidade.“

Fonte: Fox Sports.

Share
 

Bolívar revela ter recusado propostas para sair do Botafogo

E-mail Imprimir PDF

O Botafogo fez uma ótima campanha neste início de ano e foi premiado com o título Carioca, após vencer os dois turnos do campeonato. Um dos destaques do alvinegro foi o zagueiro Bolívar, contratado no início do ano para ser títular na zaga da equipe. Além de ser o General, como costuma ser chamado, do setor defensivo menos vazado da competição, ele também contribuiu com gols, foram 4, o que chama atenção pela posição do jogador. Em conversa exclusiva com a Super-Rádio Tupi, Bolívar comemorou o bom início de temporada, e a consagração da boa fase com o título Carioca.

“Acho que você fica marcado nos clubes quando você ganha títulos, e graças a Deus já começamos conquistando o Campeonato Carioca, no primeiro semestre. A gente sabe o que foi importante pela dificuldade que foi, pelos adversários que a gent enfrentou na semifinal da Taça Guanabara, e na final d Taça Rio também.”

Share
Leia mais...
 

Botafogo segue atrás de Roque Santa Cruz, mas Oswaldo despista

E-mail Imprimir PDF

A ressaca pela festa do Carioca não muda os planos do Botafogo de se reforçar na temporada. Com o objetivo de voltar à Libertadores, o Alvinegro segue à busca de reforços, entre os quais o atacante Roque Santa Cruz.

Santa Cruz tem contrato com o Málaga, da Espanha, até o fim de agosto, e depois ficará livre para acertar com o Alvinegro (o jogador atualmente está emprestado pelo Manchester City). O Botafogo já se reuniu com o empresário do jogador algumas vezes, e a negociação deve esquentar ao longo da semana. Oswaldo de Oliveira, porém, evita falar sobre o paraguaio.

Share
Leia mais...
 

Gringos bons de bola, Seedorf e Lodeiro são essenciais no título

E-mail Imprimir PDF

Depois de um início de altos e baixos, o Botafogo se encontrou no Campeonato Carioca e fez uma campanha brilhante até a conquista do título, depois de vencer o Fluminense por 1 a 0, domingo, em Volta Redonda. Os dois gringos do time, o holandês Seedorf e o uruguaio Lodeiro, foram figuras centrais, os dois principais destaques.

Os dois foram os goleadores da equipe. Lodeiro marcou oito gols, e Seedorf sete. Como o Bota atua apenas com um atacante de referência, ambos se tornaram peças importantes, que chegam na área como elementos-surpresa para finalizar.

Share
Leia mais...
 
Página 1000 de 1003

BRASILEIRÃO 2017

BRASILEIRÃO SÉRIE B

Tabela oferecida por www.futebol.com

Últimas Notícias do Botafogo

Você faz diferença

PARCEIROS DO SITE

 

 

Caravana

TV Botafogo

Estrelas do Futuro

Loja Oficial


Joomla inotur picma