.: Loucos Pelo Botafogo - Região dos Lagos :.

Tabela Botafogo oferecida por Futebol.com

Autor de gol da vitória na final da Taça Rio Sub- 17,joia do Botafogo assina primeiro contrato

E-mail Imprimir PDF

 Autor de gol da vitória na final da Taça Rio Sub- 17,joia do Botafogo assina primeiro contrato
 
Autor do gol da vitória sobre o Flamengo na final da Taça Rio Sub-17, o volante Marcos, de 17 anos, assinou nesta sexta-feira o seu primeiro contrato profissional com o Botafogo. Promessa das categorias de base alvinegra, ele foi com os pais e o empresário Daniel Rodrigues a General Severiano assinar o vínculo que tem um ano de duração.
 
FONTE: GLOBO.COM
Share
 

Recuperação avança, e Roger projeta retorno: "Estou mirando o Palmeiras"

E-mail Imprimir PDF

 Recuperação avança, e Roger projeta retorno: "Estou mirando o Palmeiras"
Recuperado de cirurgia para retirada de tumor no rim, atacante deixa no ar possibilidade de já ser relacionado para o jogo contra o São Paulo. Volta, porém, deve acontecer em 10 dias
 
O Botafogo deve ganhar em breve um reforço de peso e, até certo ponto, inesperado para as rodadas finais do Campeonato Brasileiro. Recuperando a forma física após cirurgia para a retirada de um tumor no rim, Roger planeja voltar ao time em breve.
 
O centroavante até deixou no ar a possibilidade de ser relacionado no fim de semana, contra o São Paulo, no Morumbi. O retorno, no entanto, deve acontecer na rodada seguinte, em 27 de novembro, diante do Palmeiras.
 
Share
Leia mais...
 

Demora para indefinição com renovações cria mazelas no elenco do Botafogo

E-mail Imprimir PDF

 Demora para indefinição com renovações cria mazelas no elenco do Botafogo
 
Não é justificativa para as últimas derrotas do Botafogo, dentro de casa, para times mais fracos e que colocam em risco à vaga na Copa Libertadores do ano que vem, mas muitos atletas estão insatisfeitos com a situação dentro do clube. Próximo das eleições, a diretoria parece que deixou de lado o planejamento para 2018, o que vem gerando insatisfações dentro do elenco. A começar pelos jogadores que estão com vínculo no fim e ainda não possuem qualquer definição sobre o futuro.
 
O caso mais emblemático até agora é o de Luís Ricardo. O jogador teve uma séria lesão que o deixou fora dos gramados por quase um ano. Após voltar, com vínculo até dezembro, a diretoria alvinegra prometeu um novo contrato, pelo menos até o final de 2018 e apalavrou tudo com o jogador. Contudo, o tempo inativo acabou atrapalhando o desempenho do lateral e ele não rendeu o esperado. A direção, que havia prometido o contrato, não registrou e não redigiu o novo vínculo e agora se cala em relação a situação do atleta. Chateado, Luis já confidenciou a pessoas dentro do clube que não sabe o que fazer. Ele já pode assinar um pré-contrato com qualquer outra equipe, mas aguarda em compasso de espera a situação, acreditando na palavra da diretoria, que não procurou mais o atleta.
 
Share
Leia mais...
 

Diretoria do Botafogo se divide sobre Montillo e sonha com Belluschi

E-mail Imprimir PDF

 Diretoria do Botafogo se divide sobre Montillo e sonha com Belluschi
Fracasso do argentino na curta passagem em 2017 faz direção alvinegra pensar; Alvo é meia do San Lorenzo, mas valores viram empecilho e Valencia pode virar moeda de troca
 
Walter Montillo avisou que vai voltar aos gramados em 2018 e não escondeu que sua prioridade é o Botafogo outra vez. Os alvinegros gostaram da notícia, mas nem todos dentro de General Severiano. O LANCE! apurou que alguns nomes fortes do futebol do Glorioso estão temerários com o retorno do meia, devido ao fracasso e as seguidas lesões nesta temporada. Ciente desse cenário, e com eleições logo mais, os dirigentes já começam a se mexer e traçaram como alvo o meia, também argentino, Fernando Belluschi, autor do gol que eliminou o Flamengo na Copa Libertadores, como o grande alvo para ser o camisa 10 no ano que vem. Montillo, assim, se torna segunda opção.
 
Share
Leia mais...
 

Após fazer gesto e ser alvo de protestos da torcida do Botafogo, Bruno Silva se pronuncia

E-mail Imprimir PDF

 Após fazer gesto e ser alvo de protestos da torcida do Botafogo, Bruno Silva se pronuncia
O volante Bruno Silva, o maior alvo dos protestos nesta sexta-feira, no Estádio Nilton Santos, falou com a imprensa antes do treinamento do Botafogo. A torcida protestou contra o jogador devido ao que eles alegam ser uma falta de comprometimento da equipe na reta final do Campeonato Brasileiro. Também exigem do time uma classificação para a Libertadores.
 
O jogador estava ao lado do presidente do time, Carlos Eduardo Pereira, do vice-presidente de estádios, Anderson Simões, e do vice-geral Nelson Mufarrej. Durante o jogo, boa parte da torcida já tinha expressado sua frustração. Uma atitude de Bruno Silva revoltou parte dos botafoguenses: ao ouvir vaias quando foi substituído, ele fez um gesto com as mãos que parecia indicar sua saída do clube.
 
– Vim aqui, primeiramente, pedir desculpas ao presidente, ao Anderson, à torcida. Por um erro meu no jogo. De cabeça quente, acho que na hora fui até mal interpretado. Eu estava saindo, aplaudi a torcida e alguns pediam a minha torcida. Eu perguntei “vocês querem que eu vá embora? – iniciou o jogador no seu pronunciamento.
 
– Não que eu estava indo. O Botafogo me deu oportunidades, jamais seria ingrato. Sou feliz aqui. Sou competitivo, não gosto de perder, gosto de ajudar. Errei, assumo, mas não foi desrespeito à torcida do Botafogo, jamais. Quem sou eu para desrespeitar uma instituição como o Botafogo – afirmou.
 
Share
Leia mais...
 

PERDÃO ! Em comunicado, Bruno Silva se desculpa e fala em gratidão ao Botafogo

E-mail Imprimir PDF

 PERDÃO ! Em comunicado, Bruno Silva se desculpa e fala em gratidão ao Botafogo 
 
O Botafogo se reapresentou nesta sexta-feira após a derrota diante do Atlético Goianiense no Estádio Nilton Santos. No mesmo palco, o volante Bruno Silva se pronunciou ao lado do Presidente Carlos Eduardo Pereira, o Vice-Presidente Nelson Mufarrej e o Vice-Presidente de Estádios Anderson Simões. O atleta se desculpou pelo gesto direcionado à torcida e destacou a gratidão pelo Botafogo, clube em que encontrou seu melhor futebol na carreira.
 
- Vim aqui para pedir desculpas para o Presidente e aos torcedores botafoguenses. Foi um erro meu na hora do jogo, de cabeça quente. Quando saí de campo alguns me aplaudiram e eu agradeci. Outros me vaiaram e o gesto que fiz foi perguntando se eles queriam que eu fosse embora. Uma coisa que eu não sou é ingrato. Reconheço tudo que o Botafogo fez e faz por mim. Sou muito competitivo, não gosto de perder. Assumo que errei, mas jamais para desrespeitar o Botafogo. Estou aqui para pedir minhas sinceras desculpas. O ânimo agora está voltado para ajudar o Botafogo na classificação para a Libertadores. Quem me conhece sabe que não sou um cara do mau. Isso não vai acontecer mais. Espero que vocês aceitem minhas desculpas - disse o volante.
 
Share
Leia mais...
 

NAS BOAS E NAS RUINS ! Presidente comparece ao Nilton Santos e reforça apoio ao time por vaga na Libertadores

E-mail Imprimir PDF

 NAS BOAS E NAS RUINS ! Presidente comparece ao Nilton Santos e reforça apoio ao time por vaga na Libertadores 
 
O ano do Botafogo está sendo de emoções à flor da pele, com desafios, momentos inesquecíveis, êxtase com os grandes resultados e também insatisfação quando as coisas não dão certo. E assim é uma relação de amor, principalmente quando o centro de tudo é o Glorioso. Assim como quando o Glorioso escreveu lindos capítulos de uma campanha honrosa na Libertadores, o Presidente Carlos Eduardo Pereira, acompanhando do Vice-Presidente Nemson Mufarrej, compareceu ao Estádio Nilton Santos com um único objetivo: elevar a moral da equipe com a confiança da diretoria pela classificação à Copa Libertadores 2018.
 
- Sem dúvida alguma ontem foi uma noite bastante difícil para todos nós. Seja para o elenco, comissão técnica ou diretoria no sentido que decepcionamos a nossa torcida e dói muito ver a torcida do Botafogo vaiando, insatisfeita. Claro que isso foi registrado por todos nós e temos a nossa responsabilidade. Estamos na reta final do Campeonato Brasileiro e com grandes chances de buscar uma segunda classificação seguida inédita para o clube. Transformar um resultado ruim em uma grande crise administrativa no futebol não é o nosso desejo agora. Sabemos que futebol é resultado e sabemos que a nossa equipe é forte diante de grandes adversários e teremos isso pela frente na reta final. Isso é olhar para frente. O ontem ainda nos dói, mas com uma reflexão mais tranquila enxergamos o que é melhor para o Botafogo - disse Carlos Eduardo.
 
Share
Leia mais...
 

CAMPEONATO CARIOCA SUB-17 - FINAL Em 1º jogo da decisão, Botafogo encara Flamengo domingo, às 9h, no Nilton Santos

E-mail Imprimir PDF

 CAMPEONATO CARIOCA SUB-17 - FINAL Em 1º jogo da decisão, Botafogo encara Flamengo domingo, às 9h, no Nilton Santos 
 
O domingo (19/11) também vai ser decisão! De olho no título carioca de 2017, as equipes Sub-17 de Botafogo e Flamengo vão se enfrentar, às 9h, no Estádio Nilton Santos, no primeiro jogo da final estadual.
 
Para conseguir assistir o confronto no estádio, o torcedor alvinegro precisará comparecer com 1 kg de alimento não perecível para doação e acessar pelo portão oeste. É a chance da torcida acompanhar de perto e jogar junto com os jovens do Fogão por mais um título importante na base.
 
Como o comandante da equipe alvinegra phelipe Leal segue com a Seleção Brasileira Sub-15 na disputa do Sul-Americano, seu auxilar Thiago Aprigio comandará o Glorioso. Confiante no trabalho realizado por todos, Thiago comentou sobre o duelo diante um rival bastante conhecido.
 
Share
Leia mais...
 

BOTAFOGO X LIGA SOROCABANA ! Saiba como garantir sua entrada para o duelo do Fogão neste sábado, em General Severiano

E-mail Imprimir PDF

 BOTAFOGO X LIGA SOROCABANA ! Saiba como garantir sua entrada para o duelo do Fogão neste sábado, em General Severiano 
Estão à venda em https://www.voucherseguro.com/botafogo-x-lsorocabana.html os ingressos para o segundo jogo do Botafogo no NBB, em General Severiano. A partida começa às 11h, para o duelo contra a Liga Sorocabana, neste sábado. Os ingressos custam R$ 30 e também serão vendidos na bilheteria da sede alvinegra, 
 
Sócio-Torcedores com pacote NBB 2017/18, sócios-proprietários e contribuintes acessarão o Ginásio Oscar Zelaya com a sua carteira de identificação pela entrada social do Clube com o benefício da entrada com 100% de desconto. O torcedor que adquirir o ingresso através do site ou na bilheteria de General Severiano terá acesso atraves da rampa externa perto da Loja Oficial. O torcedor que comprar o seu ingresso através do site, deverá fazer a troca do voucher impresso pelo ingresso na bilheteria de General Severiano. Os portões abrem às 9h.
 
 GRATUIDADE E MEIA-ENTRADA
 
Share
Leia mais...
 

Botafogo definirá punição a Bruno Silva, e volante pode ser até afastado

E-mail Imprimir PDF

 Botafogo definirá punição a Bruno Silva, e volante pode ser até afastado 
 
Bruno Silva será punido pelo Botafogo. Após fazer gesto insinuando que estaria de saída do clube ao ser substituído na derrota por 2 a 1 para o Atlético-GO, no Nilton Santos, o volante pode até mesmo ser afastado. Além disso, uma  uma multa deve ser aplicada no camisa 8 .
 
A situação de Bruno Silva é bastante complicada. Um dos destaques do time na temporada, ele fechou acordo com o Cruzeiro. O problema é que ele tem contrato com o Botafogo até o fim de 2018 e o clube não tem qualquer interesse em  negociá-lo. Assim, os mineiros teriam que convencer os cariocas para ter o jogador em janeiro .
 
O UOL Esporte apurou e viu um Botafogo dividido. Alguns dirigentes estavam revoltados com a situação e não veem mais clima para o jogador seguir no clube. Outros, no entanto, encaram a situação de maneira mais profissional e  entendem que o camisa 8 é um ativo do clube e não pode ser desvalorizado .
 
Share
Leia mais...
 

Má fase, renovações e premiações: o estopim do Botafogo no fim do ano

E-mail Imprimir PDF

 Má fase, renovações e premiações: o estopim do Botafogo no fim do ano
Dirigentes, jogadores e torcida entram em rota de colisão na reta final da temporada. Protesto de organizadas deve acontecer no Nilton Santos, nesta sexta-feira
 
A derrota para o lanterna do campeonato, as vaias da torcida e o atrito de Bruno Silva com a arquibancada não encerram a lista de problemas que o Botafogo tem de encarar neste fim de ano. Até há motivos para acreditar num final feliz, mas os pontos acima são apenas o estopim de uma bomba. Ou uma bola de neve que se acumulou.
 
Tudo começa com Luis Ricardo. O lateral-direito, que hoje é reserva, renovou o contrato até o fim de 2019, em agosto. Porém, apesar de o acordo ter sido selado e de ter sido divulgado pelo clube, a diretoria alvinegra ainda não assinou o novo vínculo.
 
Share
Leia mais...
 

Bola para frente: Bota tem jogos fora, rivais parados e sonha com volta do 9

E-mail Imprimir PDF

 Bola para frente: Bota tem jogos fora, rivais parados e sonha com volta do 9
Apesar do terceiro revés consecutivo em casa, torcedor do Alvinegro tem boas razões para não abandonar o time neste reta final do Campeonato Brasileiro. Confira
 
A terceira derrota consecutiva em casa do Botafogo não pode atrapalhar o clube de conquistar o seu principal objetivo deste fim de ano: uma nova vaga na Libertadores. Este é o lema do Alvinegro daqui para frente e o Glorioso tem bons motivos para crer que isso dará certo. 
 
A começar pela sequência de jogos. Nos dois próximos finais de semana, o Botafogo encara São Paulo e Palmeiras fora de casa. O que seria um problema para outros times pode não ser para o Glorioso, time que mostrou muita força longe do Nilton Santos neste Campeonato Brasileiro. 
 
Share
Leia mais...
 

Jair 'foge' de explicações, esclarece uso de Guilherme e gesto de volante

E-mail Imprimir PDF

Jair 'foge' de explicações, esclarece uso de Guilherme e gesto de volante
O técnico do Botafogo preferiu prometer o Alvinegro forte na reta final do Campeonato Brasileiro, disse que não viu a polêmica de Bruno Silva e revelou incômodo de Pimpão
 
O tropeço de 2 a 1 para o Atlético-GO, na noite desta quinta-feira, em pleno Nilton Santos, significa o terceiro revés consecutivo do Botafogo em casa. Mas o que explica? O comandante Jair Ventura fugiu das explicações e preferiu prometer empenho nas últimas três rodadas do Campeonato Brasileiro, decisivas para a conquista ou não de uma nova vaga na Libertadores.   
 
- Tudo que eu falar aqui vai soar como desculpa. Me botando no lado do torcedor, assim como nós, estão chateados.  Não vou falar de números, volume, finalização. Vou fazer o contrário: dizer que vamos buscar nesses três jogos que restam. Tem tudo para buscar essa vaga mesmo jogando fora. Tirar essa impressão ruim que ficou - comentou o treinador do Alvinegro, que ainda lembrou
 
Share
Leia mais...
 

Jair justifica demora para coletiva com conversa com atletas "Evito falar pouco"

E-mail Imprimir PDF

 Jair justifica demora para coletiva com conversa com atletas "Evito falar pouco"
Treinador aparece na sala de imprensa quase uma hora após o fim da partida contra o Atlético-GO e diz que após jogos como o desta quinta prefere falar bastante
 
Após a terceira derrota consecutiva como mandante no Campeonato Brasileiro, o Botafogo viu a classificação para a fase de grupos da Libertadores ficar um pouco mais distante. Mesmo com a derrota para o Atlético-GO e a vitória do Bahia em cima do Santos, o Botafogo segue a cinco pontos do quarto colocado. A apresentação ruim contra o lanterna do Brasileiro e mais uma derrota em casa fizeram Jair Ventura demorar quase uma hora para a entrevista coletiva. Segundo ele, foi por causa da conversa que teve com os jogadores no vestiário.
 
- Situação minha, sempre que tem jogo como foi hoje, evito falar pouco. Depois temos treino em sala, a gente senta, revê o jogo e conversa bastante. De cabeça quente acaba tomando medidas erradas
 
 Veja outros tópicos da coletiva:
Share
Última atualização ( Qui, 16 de Novembro de 2017 22:27 ) Leia mais...
 

ATUAÇÕES: Inoperante, Botafogo vê João Paulo ser o melhor em derrota

E-mail Imprimir PDF

 ATUAÇÕES: Inoperante, Botafogo vê João Paulo ser o melhor em derrota
Meia foi o autor do gol na derrota para o lanterna Atlético-GO que pode complicar a situação do Glorioso na briga por vaga na Copa Libertadores do ano que vem
 
Em mais uma atuação fraca na frente de seus torcedores, o Botafogo foi derrotado em casa para o Atlético-GO, lanterna do Campeonato Brasileiro, por 2 a 1. No jogo ruim que a equipe fez, João Paulo foi o destaque, autor do gol de honra. Pelo lados dos goianos, o melhor foi Luiz Fernando, que fez o tento que garantiu o triunfo. Veja as notas do LANCE!, abaixo:
 
BOTAFOGO
​5,5
Gatito
Sem culpa nos gols que sofreu, fez uma boa defesa no segundo tempo, abafando um pouco o frango engolido no último fim de semana.
 
4,5
Arnaldo
Pouco preciso em algumas jogadas, não conseguiu nem apoiar com eficiência, nem acertar o posicionamento defensivo.
 
Share
Leia mais...
 

De saída? Bruno Silva sai vaiado e faz gesto para a torcida

E-mail Imprimir PDF

 De saída? Bruno Silva sai vaiado e faz gesto para a torcida
 Vaiado durante quase todo o jogo contra o Atlético-GO, volante sai irritado ao ser substituído e gesticula como quem está indo embora. Cruzeiro tem interesse no jogador
 
Azedou de vez o clima entre Bruno Silva e torcedores do Botafogo, na noite desta quarta, na partida contra o Atlético-GO, no Nilton Santos. Vaiado durante boa parte do jogo e ao ser substituído no segundo tempo, o volante fez um gesto que deu a entender que está de saída do clube, ao deixar a partida. O Cruzeiro já manifestou publicamente interesse no jogador.
 
Bruno Silva foi vaiado desde o primeiro tempo, após errar passe que resultou no primeiro gol do Atlético-GO. Desde então, vaias ao jogador a cada toque na bola. A torcida está desconfiada desde que o presidente do Cruzeiro disse que o volante seria o primeiro reforço para 2018.
 
Share
Leia mais...
 
Página 4 de 1030

BRASILEIRÃO 2017

BRASILEIRÃO SÉRIE B

Tabela oferecida por www.futebol.com

Últimas Notícias do Botafogo

Você faz diferença

PARCEIROS DO SITE

 

 

Caravana

TV Botafogo

Estrelas do Futuro

Loja Oficial


Joomla inotur picma