.: Loucos Pelo Botafogo - Região dos Lagos :.

Tabela Botafogo oferecida por Futebol.com

Gatito sobre pênaltis: “Quando batem, o mundo para dois segundos para mim”.

E-mail Imprimir PDF

 Gatito sobre pênaltis: “Quando batem, o mundo para dois segundos para mim”.
 
Roberto ''Gatito'' Fernández vem se destacando como titular do Botafogo, desde o início do ano. O goleiro paraguaio chama a atenção pela regularidade e por ser um ''pegador'' de pênaltis. Filho de ''Gato'' Fernández, ex-Inter e  Palmeiras, disputa a posição com Jefferson, elogiado e considerado uma referência por Gatito. O blog conversou com Gatito, antes de se apresentar à Seleção do Paraguai, com chances de se classificar para a Copa do Mundo da Rússia . Acompanhem a seguir .
 
Deves permanecer no Botafogo em 2018?  
Tenho contrato com o Botafogo até o final de 2018. Qualquer negociação ou proposta será analisada após o fim da temporada que estamos. O foco é total nesta reta final de Campeonato Brasileiro.  
 
Palmeiras te procurou para ser reforço ano que vem?  
Não tivemos conversas com o Palmeiras.  
 
Share
Leia mais...
 

SUCESSO ! Feijão no Fogão faz a festa de centenas de torcedores em Maricá

E-mail Imprimir PDF

 SUCESSO ! Feijão no Fogão faz a festa de centenas de torcedores em Maricá 
Com presença em bom número da torcida alvinegra local, o Botafogo realizou, na tarde do último domingo, o Feijão no Fogão em Maricá. Estiveram presentes os ídolos de diversas gerações: Mauricio 89, Túlio Maravilha e Roberto Miranda, para delírio dos alvinegros. O Vice-Presidente de Marketing Marcio Padilha esteve no local representando o Conselho Diretor do clube.
 
Em um amplo espaço, com direito a campo de futebol, brinquedos para crianças, piscina e um amplo salão, uma saborosa feijoada foi servida, acompanhada de música ao vivo e muita animação. Como não poderia deixar de faltar, os conhecidos cânticos das arquibancadas foram entoados, a plenos pulmões, pelos botafoguenses.
 
A Loja Oficial montou um stand e levou ao torcedor de Maricá os novos produtos licenciados oficiais. O Programa de Sócio-Torcedor Sou Botafogo realizou novas adesões de sócios e possibilitou que os veteranos também tirassem suas dúvidas.
 
Share
Leia mais...
 

Botafogo x Chapecoense: Ingressos à venda nos pontos físicos para jogo desta 4ª

E-mail Imprimir PDF

 Botafogo x Chapecoense: Ingressos à venda nos pontos físicos para jogo desta 4ª
 
Começou neste sábado pelo site www.botafogo.com.br/ingresso  a venda para Botafogo x Chapecoense, jogo que será disputado na próxima quarta-feira, às 19h30, no Estádio Nilton Santos, válido pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com promoção, os preços serão entre R$ 10 e R$ 40. A venda nos postos físicos se inicia segunda-feira. A torcida alvinegra está convocada a prestigiar e jogar junto com o time.
 
No dia do jogo, os portões abrem às 17h30. Só será permitida a entrada de torcedores caracterizados do time visitante no Setor Sul.
 
SOU BOTAFOGO
 
Como o mando do jogo é do Botafogo, os sócios terão benefícios para esta partida. O check-in e a compra de acessos poderão ser realizados no site do programa. Além da entrada, também é possível adquirir transporte e estacionamento, além de gratuidade em qualquer setor para acompanhantes menores de 12 anos ou maiores de 65. Todas as informações estarão disponíveis no site do Sou Botafogo ( www.botafogo.com.br/soubotafogo ).
 
Share
Leia mais...
 

#ForçaRoger: Médico acredita que tumor de Roger, atacante do Botafogo, é benigno

E-mail Imprimir PDF

 #ForçaRoger: Médico acredita que tumor de Roger, atacante do Botafogo, é benigno
 
O atacante Roger, do Botafogo, foi submetido a cirurgia para remover um tumor do seu rim direito neste domingo. De acordo com os médicos, o procedimento foi bem-sucedido. Eles, no entanto, evitaram estimar um prazo para o atleta receber alta do Hospital Samaritano, na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro.
 
A cirurgia, considerada pouco invasiva, foi feita com auxílio de robô, o que deve facilitar na recuperação do atacante.
 
“A operação transcorreu muito bem, foi curta, não teve nenhum sangramento nem intercorrência. Ele passa bem agora, a perspectiva é de uma recuperação rápida”, disse o médico Raphael Rocha.
 
Share
Leia mais...
 

Leandrinho retira pontos da cirurgia e se reapresenta ao Botafogo nesta semana

E-mail Imprimir PDF

 Leandrinho retira pontos da cirurgia e se reapresenta ao Botafogo nesta semana
Ainda sem poder colocar pé no chão, jogador faz tratamento com aparelhos durante repouso e vai iniciar fisioterapia no clube provavelmente a partir de quarta-feira, quinze dias após a sua operação
 
A semana que começou com boas notícias para Roger poderá repetir a dose com Leandrinho. Nesta terça-feira, o meia irá retirar os pontos da cirurgia que reconstruiu o ligamento cruzado de seu joelho direito e será reavaliado pelo Dr. João Grangeiro, chefe do departamento médico do Botafogo. Se estiver tudo como planejado, o jovem meia, de 21 anos, se reapresentará ao clube na quarta para iniciar a fisioterapia quinze dias após operado.
 
Ainda sem poder pôr o pé direito no chão, Leandrinho passa a maior parte do tempo deitado. Televisão, video-game e Netflix fazem parte da rotina em casa com os pais e irmã, além da visita de amigos e namorada.
 
Share
Leia mais...
 

Consolidado como volante, Lindoso lidera passes certos do Botafogo

E-mail Imprimir PDF

Consolidado como volante, Lindoso lidera passes certos do Botafogo
 
Em entrevista ao LANCE!, meio-campista do Glorioso inicia com sucesso as jogadas da equipe alvinegra e se torna cada vez mais importante na formação de Jair Ventura
Ainda era 2015 quando a necessidade fez Rodrigo Lindoso, contratado pelo Botafogo como meia, ser escalado como volante. O tempo foi passando, em 2016 ele ganhou mais espaço, mas foi na atual temporada que ele consolidou a importância para o time, nesta função. Responsável pelo início das jogadas de um time que costuma trocar poucos passes antes de fazer os gols, o meio-campista é quem mais cede a bola aos companheiros: são 881 acertos. É o líder do quesito no Botafogo, neste Campeonato Brasileiro.
 
- Eu não sabia (desse dado), mas procuro me destacar em qualquer coisa, é bom. Procuro ser eficiente. Dede que cheguei, em 2015, tivemos um deslize no ano passado, problemas de lesões também e ficamos um tempo na zona de rebaixamento. Mas, fora isso, vim numa crescente. Apesar de duas eliminações, vivemos um bom momento. Não fico atento a essas coias, mas é importante, gratificante. Fico feliz. Posso dizer que é meu melhor potencial (passar) - entende Lindoso, antes de completar:
 
Share
Leia mais...
 

Possível retorno de Montillo ao Botafogo é festejado pelos jogadores do clube

E-mail Imprimir PDF

 Possível retorno de Montillo ao Botafogo é festejado pelos jogadores do clube
Joel Carli e Rodrigo Pimpão apoiam o meia argentino, que pensa em rever a aposentadoria
 
Rio - Principal reforço do Botafogo em 2017, Montillo alimenta o sonho pessoal e de seus admiradores de voltar ao futebol. O Botafogo tem prioridade, caso ele decida abandonar os dias de aposentado. 'Monitorado', o argentino conta com o apoio dos antigos companheiros. O compatriota Carli é um dos incentivadores, assim como Rodrigo Pimpão.
 
"Muito legal essa iniciativa. A gente o acompanha pelas redes sociais, vê toda dedicação para voltar. Sempre falo que o jogador quando anuncia a aposentadoria logo depois tem vontade de jogar. Se ele resolver voltar ao Botafogo, iremos acolher da melhor maneira possível", disse Rodrigo Pimpão.
 
Share
Leia mais...
 

A Radio Botafogo: Vai fazer a primeira entrevista dos cantidatos a presidente do Botafogo

E-mail Imprimir PDF

A Radio Botafogo vai fazer a primeira entrevista dos cantidatos a presidente do Botafogo

Eleições
A Rádio Botafogo, sempre procurando trazer a informação direto da fonte, começará as entrevistas com os candidatos à Presidência do Botafogo.
Segunda, dia 09/10, AO VIVO, será a vez do candidato da oposição Marcelo Guimarães da Chapa 18 - Futuro Alvinegro, ás 21:15 horas
Dia 16/10 será a vez do candidato da situação, Nelson Mufarrej da Chapa Ouro 21.
Deixe sua pergunta nas nossas mídias sociais, Instagram, Twitter e Facebook, ou nos nossos chats durante o programa.
Share
Última atualização ( Dom, 08 de Outubro de 2017 18:50 ) Leia mais...
 

Após cerca de 2h30, cirurgia de Roger para retirada de tumor é bem-sucedida

E-mail Imprimir PDF

 Após cerca de 2h30, cirurgia de Roger para retirada de tumor é bem-sucedida
Roger é operado com sucesso, retira o tumor e aguarda resultado da biópsia
Atacante do Botafogo realiza cirurgia na manhã deste domingo e passa bem. Diagnóstico nos próximos dias vai dizer se cisto que estava no rim do jogador era benigno ou maligno
 
O primeiro passo foi dado. Na manhã deste domingo, Roger foi operado com sucesso no hospital Samaritano da Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. A cirurgia, feita com robô e que durou cerca de uma hora e meia, retirou todo o tumor do rim direito do atacante do Botafogo, de 32 anos. Agora, jogador e médicos aguardam nos próximos dias o resultado da biópsia do cisto para saber se ele era benigno ou maligno.
 
– A gente tinha a proposta de retirar o tumor, preservando o rim. Essa proposta foi concluída com sucesso, tiramos o tumor com margem de segurança. Transcorreu muito bem, a cirurgia foi curta, não teve nenhum sangramento nem intercorrência. Ele passa bem agora, a perspectiva é de uma recuperação rápida – explicou o Dr. Raphael Rocha, especialista em cirurgia robótica.
 
Share
Leia mais...
 

Líder do returno, Bruno Silva crava: "Com essa média podemos chegar nos líderes"

E-mail Imprimir PDF

 Líder do returno, Bruno Silva crava: "Com essa média podemos chegar nos líderes"
Apesar do tropeço na rodada passada, Botafogo segue como o melhor time do segundo turno do Campeonato Brasileiro e faz volante alvinegro sonhar alto: "Queremos ganhar todas"
 
O Botafogo poderia ter alcançado seu recorde do ano passado de cinco vitórias seguidas no Campeonato Brasileiro, mas acabou perdendo em casa para o Vitória na semana passada. Porém, apesar do tropeço, o Alvinegro segue na liderança do returno, com 15 pontos em sete jogos. Na classificação geral, o time soma 40 pontos e está a quatro do G-4 e a 15 do líder Corinthians.
 
Restando 12 rodadas para o fim, o Botafogo está na zona de classificação para a Pré-Libertadores. Mas ainda dá para sonhar com a vaga direta na fase de grupos. Para Bruno Silva, não há dúvidas.
 
Share
Leia mais...
 

Brenner fala ao L!: 'Fiz uma grande escolha ao vir para o Botafogo'

E-mail Imprimir PDF

 Brenner fala ao L!: 'Fiz uma grande escolha ao vir para o Botafogo'
Centroavante soma três gols e começa a se destacar na hora em que herda a titularidade de Roger, que trata doença. Adaptado à cidade, ele quer vida longa no clube alvinegro
  
Contratado pelo Botafogo em julho, em troca que envolveu a saída de Camilo, Brenner está emprestado pelo Internacional até o fim de 2018. Mas o centroavante, que já marcou três vezes e tem a missão de substituir Roger, fez até o pai vascaíno virar botafoguense, e a filha Luna segue o mesmo caminho. Ele quer ter vida longa no Alvinegro Carioca.
 
O início avassalador no Colorado não teve sequência, mas a mudança para o Rio é vista pelo novo camisa 9 do Glorioso como um passo importante. Entre planos pessoais e coletivos, ele espera agradar e continuar comemorando, como fez contra a Ponte Preta e contra o Vitória, duas vezes, na última rodada.
 
Até 2016 você era um jogador desconhecido. O ano virou, você se destacou no Inter, chegou ao Botafogo e ainda está ganhando destaque. É um divisor de águas na sua carreira? 
Está sendo muito especial. Eu quis vir para o Botafogo. Estava em grande fase no Inter, mas acabei perdendo espaço. Atacante vive de gols. A partir do momento que soube do convite, falei para o meu empresário: quero ir. Sem dúvidas, fiz uma grande escolha e estou feliz aqui no Botafogo. E espero continuar fazendo gols.
 
Share
Leia mais...
 

Com pior defesa e pior saldo do G-7, Botafogo tenta usar o tempo para corrigir erros

E-mail Imprimir PDF

 Com pior defesa e pior saldo do G-7, Botafogo tenta usar o tempo para corrigir erros
 
Foi na defesa que o Botafogo se destacou sob o comando de Jair Ventura. No entanto, os números do Campeonato Brasileiro indicam que o setor ainda pode melhorar. Apesar de ter um bom índice se comparado a todas as equipes da Série A (13 times foram vazados mais vezes), o número de gols sofridos pelo Alvinegro no Campeonato, 28, é o pior do G-7. Até o Flamengo, que está uma posição abaixo, levou menos (25).
 
Como o ataque do time não é o forte, a equipe não consegue compensar à altura os danos causados pelos gols sofridos. Consequentemente, o saldo de gols alvinegro, de seis, também é o pior do G-7: apenas seis gols a mais marcados.
 
Share
Leia mais...
 

PASSAPORTE CARIMBADO ! Sub-17 alvinegro vence Madureira por 3 a 2 e está nas semifinais da Taça Rio

E-mail Imprimir PDF

 PASSAPORTE CARIMBADO ! Sub-17 alvinegro vence Madureira por 3 a 2 e está nas semifinais da Taça Rio 
 
A equipe Sub-17 do Botafogo garantiu a sua vaga para a fase semifinal do segundo turno do campeonato carioca da categoria! Na tarde deste domingo (08/10), o Glorioso derrotou, em um confronto direto, o Madureira por 3 a 2 no CEFAT, em Várzea das Moças. Marcelo (2) e Marlon foram os autores dos gols do Fogão. 
 
Em um jogo decisivo, emocionante e equilibrado, a equipe comandada por Phelipe Leal conseguiu cumprir bem o seu dever de casa e terminou a primeira fase na terceira colocação da tabela de classificação.
 
Share
Leia mais...
 

PENTACAMPEÃO! Botafogo confirma título histórico com vitória na última Regata do Estadual

E-mail Imprimir PDF

PENTACAMPEÃO! Botafogo confirma título histórico com vitória na última Regata do Estadual 
O Botafogo concretizou seu pentacampeonato estadual na manhã deste domingo, no Estádio de Remo da Lagoa. Com ótima performance de seus atletas, tendo seis vitórias, a Estrela Solitária escreveu mais um capítulo inédito na sua história ao somar 746 pontos contra 600 do Vasco, vice-campeão.
 
Mostrando que chegava à Lagoa para carimbar mais um título,  o 4 Com do Alvinegro abriu o dia de provas, onde Lucas Verthein, Uncas Batista, Daniel, Heitor e Herick venceram com folga. Campeãs sul-americanas na última semana, Isabella ibeas e  Evelyn se destacaram mais uma vez e conquistaram a medalha de ouro no Double Skiff. Na última prova do Estadual 2017, a vitória mais emblemática da disputa: o 8 com do Botafogo, composto por medalhistas mundiais e atletas de destaque nacional do Fogão, confirmou o título e deu início à festa.
 
Destaque do ano Glorioso, com título mundial Sub-23 e finalista do Sênior, Uncas Batista se emocionou ao comentar o histórico pentacampeonato.
 
Share
Leia mais...
 

TRÊS NA CONTA No CEFAT, Sub-20 do Fogão vence o América por 3 a 0 na estreia do Torneio OPG

E-mail Imprimir PDF

 TRÊS NA CONTA No CEFAT, Sub-20 do Fogão vence o América por 3 a 0 na estreia do Torneio OPG 
 
Dando início ao Torneio Otávio Pinto Guimarães, tradicional competição estadual de juniores, o Botafogo derrotou o América na estreia da competição por 3 a 0, na manhã deste sábado (07/10), no CEFAT, em Várzea das Moças. Os gols alvinegros foram marcados por Kanu, Ezequiel e Matheus Bastos.
 
Com a vitória, o Alvinegro conquistou os primeiros três pontos e já lidera o Grupo A. Nessa 1ª fase, o tiro é curto com um turno único onde quatro clubes em cada grupo se enfretam, os dois primeiros avançam fase seguinte.
 
Share
Leia mais...
 

Após saída de Camilo para o Inter, Botafogo sofre para encontrar um novo camisa 10

E-mail Imprimir PDF

 Após saída de Camilo para o Inter, Botafogo sofre para encontrar um novo camisa 10
 
Camilo chegou no Botafogo e foi um dos responsáveis por mudar o rumo do Botafogo, que saiu da luta contra a degola para se classificar para Libertadores. Com a virada do ano, no entanto, o jogador caiu de produção e puxou uma fila nada agradável. Montillo, Marcos Vinicius, Leo Valencia e João Paulo. Todos esses jogadores já usaram a camisa 10, mas nenhum deles resolveu o problema do Alvinegro.
 
Quem tem mais atuado é João Paulo. O jogador é formado no Internacional, onde atuava desta maneira. Ao longo da carreira, porém, ele foi recuando e ganhou notoriedade atuando de volante. No Botafogo, foi testado na função de camisa 10 na ausência de jogadores importantes.
 
Share
Leia mais...
 
Página 6 de 1003

BRASILEIRÃO 2017

BRASILEIRÃO SÉRIE B

Tabela oferecida por www.futebol.com

Últimas Notícias do Botafogo

Você faz diferença

PARCEIROS DO SITE

 

 

Caravana

TV Botafogo

Estrelas do Futuro

Loja Oficial


Joomla inotur picma