.: Loucos Pelo Botafogo - Região dos Lagos :.

Home

ATUAÇÕES: Defensores se destacam no empate sem gols Nilton Santos

E-mail Imprimir PDF

 ATUAÇÕES: Defensores se destacam no empate sem gols Nilton Santos
Atacantes passam branco no primeiro duelo da semifinal da Copa do Brasil. Gatito, Igor Rabello e Lindoso vão bem no Botafogo; Juan, Cuéllar e Diego são os melhores do Flamengo
  
Numa partida marcada pelo equilíbrio, Botafogo e Flamengo ficaram no empate sem gols na noite desta quarta-feira, no Nilton Santos. Com o placar zerado, o sistema defensivo dos clubes foram os destaques do primeiro duelo da semifinal da Copa do Brasil. Confira, a seguir, as notas do LANCE! para jogadores e técnicos.
 
BOTAFOGO
 
6,5
Gatito
Vacilou ao soltar uma bola no pé de Berrío, mas recuperou-se rapidamente e fez uma ótima defesa. Esteve bem na partida.
 
6,0
Luis Ricardo
Esteve seguro na marcação e não deu muitos espaços ao perigoso Everton. No ataque, porém, ficou devendo e não deu ajudou muito.
 
4,5
Carli
O xerifão do Botafogo fazia uma boa partida, mas esqueceu de jogar bola para tentar apitar o jogo e foi expulso infantilmente. Pega leve, Carli!
 
6,5
Igor Rabello
Esteve atento e bem no jogo aéreo. Segurou o ímpeto do Flamengo em algumas ocasiões e passou segurança ao goleiro Gatito.
 
5,5
Victor Luís
Fez o seu papel na defesa, mas não apareceu no ataque como de costume. Faltou avançar um pouco mais e fazer cruzamentos.
 
6,5
Rodrigo Lindoso
Fez alguns bons desarmes e deu tranquilidade ao time alvinegro. Não se intimidou diante dos homens de criação de Flamengo. 
 
5,5
Matheus Fernandes
Apareceu pouco na partida. Com o talento que tem, poderia ter chamado mais o jogo e participado mais vezes. Pode fazer melhor.
6,0
Bruno Silva
Mais uma vez, levou perigo ao adversário quando acionado. Esteve melhor no primeiro tempo, mas depois caiu de rendimento.
 
6,0
João Paulo
Mostrou qualidade no passe, mas faltou a jogada para fazer a diferença. Esteve longe de ser anulado e lutou em meio aos marcadores.
 
5,5
Rodrigo Pimpão
Muita raça e entrega, como de costume. Porém, não conseguiu ser eficaz na função ofensiva. Pode ser mais importante no jogo de volta.
 
5,5
Roger
Faltou caprichar nas poucas chances que teve. Nula delas, errou no domínio. Deu trabalho aos adversários, mas faltou o gol.
 
5,5
Guilherme
Não conseguiu dar velocidade ao time como sempre faz. Pode ser muito mais perigoso contra zagueiros mais velhos, como os do Flamengo.
 
5,5
Gilson
Entrou improvisado como meia, mas não conseguiu ajudar na parte ofensiva. Tentou puxar alguns contra-ataques sem sucesso.
 
Marcelo
Entrou nos minutos finais e teve muito pouco tempo para mostrar serviço. Por isso, fica sem nota desta vez.
 
6,0
Jair Ventura
O time alvinegro teve uma atuação razoável. O ponto positivo foi a segurança na defesa. Contudo, faltou criatividade e poder ofensivo.
 
FONTE; LANCENET
Share
 

Joomla inotur picma