.: Loucos Pelo Botafogo - Região dos Lagos :.

Home

Colunistas

Torne-se um Colunista e faça parte do nosso time de Colaboradores

Se você é um apaixonado pelo Botafogo FR, tem talento e vontade de expressar as suas opiniões sobre o Time e tudo que envolve o Glorioso, venha fazer parte do nosso time de colaboradores. SEJA UM COLUNISTA DO "LOUCOS PELO BOTAFOGO REGIÃO DOS LAGOS",
A VOZ OFICIAL DO TORCEDOR ALVINEGRO!

FAÇA PARTE DA NOSSA SELETIVA

Mande um email para — claudinei-j-pereira@hotmail.com — com a sua opinião sobre o momento atual do Botafogo.
Os melhores release serão escolhidos para a próxima fase.

BOA SORTE!



Cantinho Botafoguense: Veremos...

E-mail Imprimir PDF

 Cantinho Botafoguense: Veremos...
 
Foram 90 minutos de um futebol lamentável.
 
Foram 90 minutos de visível desinteresse da maioria.
 
Foram 90 minutos de erros de fundamentos básicos no esporte chamado futebol.
 
Foram 90 minutos de falta de comando técnico/tático no banco de reserva.
 
Enfim, no meio desses 90 tenebrosos minutos que vimos ontem, o que mais chamou a atenção foi a saída do Bruno Silva para o banco de reservas, logo após ser substituído.
 
Share
Leia mais...
 

Blog do PC: Vai, Bruno Silva, vai ser um Arão e um Sassá na vida

E-mail Imprimir PDF

 Blog do PC: Vai, Bruno Silva, vai ser um Arão e um Sassá na vida
 
Belo texto do meu camarada é talentoso historiador botafoguense Rafael Casé sobre Bruno Silva e todos que estão fazendo corpo mole nesse final de Novembro após uma bela campanha no ano.
 
UM GESTO DE ADEUS (senta que lá vem textão)
 
Se torcedor é passional, eleve esse fator ao cubo, e você estará se aproximando de um coração botafoguense.
 Não é fácil ser jogador do Botafogo. Mas também não é nada fácil torcer pelo Botafogo.
Share
Leia mais...
 

O Pinião botafoguense: Salvo exceções, o time parece estar cumprindo aviso prévio

E-mail Imprimir PDF

 O Pinião botafoguense: Salvo exceções, o time parece estar cumprindo aviso prévio
 
O que dizer da derrota ocorrida nessa quinta-feira, por 2x1, diante do lanterna Atlético/GO, em pleno Estádio Nilton Santos? Vergonhosa, decepcionante, revoltante? Acho que alguns alvinegros ficaram envergonhados, outros decepcionados, revoltados, ou até tudo isso junto.
 
 O que não se pode exigir do torcedor alvinegro, após o vexame diante do time goiano, é resignação. Isso não. Basta de utilizar a campanha no 1º semestre como muleta. Tudo tem seu limite, inclusive a paciência do torcedor. Não dá para pedir que assista a equipe ser derrotada três vezes seguidas em casa e simplesmente achar normal, assim como não pode ser considerada normal a perda de 5 pontos para o lanterna da competição.
 
Share
Leia mais...
 

ZÉ FOGAREIRO: DO CÉU AO INFERNO

E-mail Imprimir PDF

 ZÉ FOGAREIRO: DO CÉU AO INFERNO
 
Fala, Zé! É inaceitável o que estão fazendo no Botafogo: mudando aquela imagem de time guerreiro, brigador (ciente de suas limitações) e de superação; para este desfecho mercenário, de um elenco paneleiro e descompromissado, que se esforça apenas quando suas evoluções pessoais estão em jogo. Pra eles, resenha com os “parças” deve valer mais do que dignidade. Quem viu aquele Fogão dedicado do primeiro semestre, esfrega os olhos pra notar que é praticamente o mesmo destes vexames em sequência, dentro de casa. É revolta pra todos os lados, com todos eles fazendo por merecer!
 
Pior do que este panorama desenhado é a diretoria continuar passiva, enclausurada nas salas antigas de General Severiano, sem dar a cara à tapa e impor uma liderança que devia ser inata, mas que por omissão está vaga e sem sentido. Quando você precisa mostrar aos comandados quem é que manda, Zé, é sinal claro de que você já perdeu as rédeas do processo faz tempo. Este é o preço do amadorismo que eles bradam ter orgulho. Este é o preço do despreparo de quem enche a boca pra aplaudir obra inacabada, de quem joga confete para o próprio desempenho razoável. O que vale mais: a instituição ou o partido?
 
Share
Leia mais...
 

Otto na Área: INACEITÁVEL

E-mail Imprimir PDF

 Otto na Área: INACEITÁVEL
 
Alô galera alvinegra! Otto na área por respeito a todos os torcedores do Botafogo. Só por vocês que vou escrever esse texto, pois esses seres que jogaram ontem não merecem sequer uma palavra. No fundo, no fundo a gente sempre soube. Quem está por amor ao Botafogo somos apenas nós. Quem entra lá dentro do gramado precisa gerar resultado. E ontem foi um daqueles dias que o profissionalismo passou longe. E o respeito com a instituição nem se fala. O que vimos ontem foi uma vergonha. Simplesmente inaceitável.
 
Um jogo fácil. Era só querer jogar bola. Obrigação de vencer. Era só ter o mínimo de vontade. Mas, não. No Botafogo o fácil sempre parece impossível. Nada é fácil. E agora com a chegada das eleições parece que tudo virou zona. É campanha eleitoral dentro do estádio, é técnico fazendo o que bem entende, é jogador humilhando o clube. Acontece de tudo, menos aquilo que realmente interessa.
 
Share
Leia mais...
 
Página 1 de 91

Joomla inotur picma