.: Loucos Pelo Botafogo - Região dos Lagos :.

Home

Colunistas

Torne-se um Colunista e faça parte do nosso time de Colaboradores

Se você é um apaixonado pelo Botafogo FR, tem talento e vontade de expressar as suas opiniões sobre o Time e tudo que envolve o Glorioso, venha fazer parte do nosso time de colaboradores. SEJA UM COLUNISTA DO "LOUCOS PELO BOTAFOGO REGIÃO DOS LAGOS",
A VOZ OFICIAL DO TORCEDOR ALVINEGRO!

FAÇA PARTE DA NOSSA SELETIVA

Mande um email para — claudinei-j-pereira@hotmail.com — com a sua opinião sobre o momento atual do Botafogo.
Os melhores release serão escolhidos para a próxima fase.

BOA SORTE!



Cantinho Botafoguense: 33,3% (até agora)

E-mail Imprimir PDF

 Cantinho Botafoguense: 33,3% (até agora)
Há pouco tempo, logo que foram anunciados como novos jogadores do Botafogo, tínhamos muita curiosidade sobre o Marcos Vinicius, expectativa pelo Valencia e esperança no Brenner.
 
Hoje, parece que só o chileno começou a mostrar que pode brigar pela titularidade. Foram bons 45 minutos na estréia contra o Palmeiras e outras participação decepcionantes em seguida. Mas há três jogos ele tem sido um cara bem diferente, jogando para o grupo, dando movimentação e um toque na bola que poucos têm no atual elenco.
 
Muitos torcedores já gostariam de ver o Valencia entre os onze.
 
Share
Leia mais...
 

ZÉ FOGAREIRO: VOU ALI ME CLASSIFICAR E JÁ VOLTO!

E-mail Imprimir PDF

 ZÉ FOGAREIRO: VOU ALI ME CLASSIFICAR E JÁ VOLTO!
 
Fala, Zé! Sei que continuamos numa correria diária e inglória de trabalho desgastante. Ainda mais numa época difícil de crise como esta – onde tempo e dinheiro formam uma combinação que está mais em extinção do que o Rinoceronte-de-java. Mesmo assim, eu tinha que cavar um mínimo espaço no meu orçamento familiar pra viver este momento especial junto do Botafogo. E consegui. Quarta-feira lá vou eu pra Porto Alegre, buscar uma continuação certa e justa na Copa Libertadores da América. Uma classificação Alvinegra improvável pra uma imprensa escrota e marrom. E extremamente possível e definida para os corações que pulsam em forma de Estrela Solitária. Enquanto a badalação e os holofotes ficam do lado de lá. Nós seguimos aqui com a dedicação e os flashes pós-partida. Aqui é BOTAFOGO!
 
Share
Leia mais...
 

O Pinião botafoguense: Trinca de vitórias consecutivas no Brasileiro

E-mail Imprimir PDF

 O Pinião botafoguense: Trinca de vitórias consecutivas no Brasileiro
Neste sábado o Botafogo derrotou o Santos por 2x0, em partida realizada no estádio Nilton Santos e engatou a terceira vitória seguida no Brasileiro, mantendo-se na zona de classificação para a Libertadores.
 
 O alvinegro, que termina o sábado na 5ª colocação, iniciou a rodada em 7º, mas entre os classificados para a Libertadores, já que as equipes que estão decidindo a Copa do Brasil, competição que dá ao campeão vaga na competição sulamericana, figuravam como 5º e 6º, o que abria mais uma vaga pelo Brasileiro.
 
 Os gols do Glorioso foram marcados por Lindoso e Guilherme, com o nosso volante deixando sua marca no dia em que completava 100 partidas vestindo a camisa do alvinegro.
 
Share
Leia mais...
 

Cantinho Botafoguense: Três pontos na tranquilidade

E-mail Imprimir PDF

 Cantinho Botafoguense: Três pontos na tranquilidade
Não conseguir assistir a vitória do Botafogo por 2 a 0 (Rodrigo Lindoso e Guilherme) sobre o Santos.
 
De acordo com o que acompanhei no twitter e amigos, independente do adversário ter vindo com todo o time reserva, o Botafogo até que fez um bom jogo.
 
Todos concordam?
 
Só sei que esses três pontos são importantíssimos no Brasileirão e também dão moral para a batalha da próxima quarta-feira.
 
Share
Leia mais...
 

EDRIBEIRO: BOTAFOGUENSES, AINDA NÃO ACABOU

E-mail Imprimir PDF

 EDRIBEIRO: BOTAFOGUENSES, AINDA NÃO ACABOU
 
          Após quase 48 horas do jogo Botafogo 0x0 Grêmio, eu li, ouvi, muitos comentários, tanto da imprensa escrita, falada, como também dos botafoguenses, onde 70% de sua torcida já eliminou o botafogo, mas eu compreendo. Por tratar de ano eleitoral, tem alguns procurando o eu já sabia, fracassou novamente, ou o maldito eu não disse, esses torcedores saem do pessimismo para o idiotismo, dando margem a pergunta, são de fato botafoguenses apaixonados ou ou botafoguenses políticos? Aconteça o que acontecer, o botafogo já fez um 2017 brilhante, encheu sua história de orgulho, conquistou resultados surpreendentes, não para ele botafogo, pois é capaz, acordou sua adormecida torcida, despertando a força, coragem e paixão. Calou nossos inimigos ocultos da imprensa, nem tão oculto assim, revelou alguns bons jogadores da base.
 
Share
Leia mais...
 
Página 1 de 80

Joomla inotur picma