.: Loucos Pelo Botafogo - Região dos Lagos :.

Home Colunistas RENATA COLUNISTA : Momento para ficar na história do clube

RENATA COLUNISTA : Momento para ficar na história do clube

E-mail Imprimir PDF

 RENATA COLUNISTA : Momento para ficar na história do clube
 
Hoje a noite será um momento que ficará na história do clube. Um dos ítens da convocação para a reunião do Conselho Deliberativo é a votação para que o clube adquira um CT, que fica em Vargem Pequena, na Zona Oeste do Rio. Ter um CT sempre foi o sonho do Botafogo e hoje basta os conselheiros votarem a favor para que o sonho seja realizado. O CT será de primeiro mundo em meio a muito verde. Com certeza os jogadores terão muito sossego para treinarem. E o lugar até poderá ser concentração para jogos importantes, que exijam tranquilidade na véspera. Espero que os conselheiros aprovem esta aquisição que é muito importante para o futuro do clube.
 
E mudando o alvo, finalmente Jéfferson retornou aos campos. Ele poderia ter retornado contra o Nacional, pela Libertadores, quando Gatito Fernández se machucou, mas devido a grandes dúvidas em relação a ele, que estava 14 meses sem jogar, Gatito seguiu no jogo. Porém, contra o Atlético/MG, Jéfferson fez um retorno triunfal fazendo defesas difíceis e defendeu um pênalti de Rafael Moura. Por causa dessa grande volta, Gatito vai continuar fora até se recuperar totalmente do machucado no joelho, pois sabe que o gol estará em ótimas mãos. Mas na opinião da torcida, hoje o titular continua sendo Gatito. Feliz do torcedor que pode confiar em dois goleiros do seu time.
 
E na Libertadores... Falavam que não passaríamos do Colo-Colo, falavam que não passaríamos do Olimpia e falavam que não passaríamos da fase de grupos. Pois passamos em tudo e ainda ficamos em primeiro no "grupo da morte". Depois do sorteio falavam que seríamos goleados pelo Nacional no Uruguai. Já teve o jogo no Uruguai e quem saiu vitorioso foi o Botafogo, que venceu por 1x0 dando um passo gigantesco para as quartas de final, já que basta um empate no Estádio Olímpico Nilton Santos para se classificar. Nas quartas enfrentaremos o vencedor de Grêmio x Godoy Cruz.
 
Falando sobre reforços, finalmente a diretoria anunciou um meia. Trata-se do chileno Léo Valência, que atuava no Palestino (Chile). Ele chega para substituir Montillo, que devido inúmeras lesões, decidiu se aposentar. Valência é jogador da seleção chilena e estava na Copa das Confederações. E
 
deverá estar na Copa da Rússia se o Chile se classificar. Mas outros jogadores  ainda virão.
 
FONTE; COLUNISTA DO SITE
Share
 

Joomla inotur picma