.: Loucos Pelo Botafogo - Região dos Lagos :.

Home Colunistas Cantinho Botafoguense: De mito a mico

Cantinho Botafoguense: De mito a mico

E-mail Imprimir PDF

 Cantinho Botafoguense: De mito a mico
Depois de muito falar e pouco colocar em prática a tal da "meritocracia", ontem o técnico Jair Ventura finalmente foi justo na hora em que deixou o Camilo no banco de reservas para começar com o Marcos Vinicius.  
 
E falou sobre a sua escolha:
 
"– Nós estamos analisando a performance de todos os atletas. Mas todos são importantes. Eu, como treinador, vi que o Marcos estava pedindo passagem. E o primeiro tempo do dele disse isso. A gente adora ele (o Camilo), tenho muita gratidão, mas tenho que analisar o momento e utilizar o que temos de melhor. Hoje, o Marcos está melhor. A briga é entre eles. Vocês estão vendo quem foi melhor ou não. A diferença é que vocês (jornalistas) acham e eu tenho que tomar atitudes. E isso indifere de tempo de casa ou maior salário. Se o Marcos inicia mal, ele vai para trás. Quem se escala é o jogador". 
 
Em seguida também comentou sobre o chileno Valencia, que também é meia ofensivo:
 
"- Ele é baixo (1,69m), mas, nos testes, o Manoel Coutinho, nosso fisiologista, gostou muito. E o Valencia tem bom chute, bola parada muito boa. É um meia, como o Montillo. E seguimos procurando atacantes. Mas estou muito otimista, e ele chega pronto. Claro que tem a adaptação ao país. É mais um na briga dos camisas 10".
 
A grande questão é: E com a volta do Bruno? Mexe no meio de campo que está dando certo? Ou o MV e Valencia brigarão por uma vaga com o Pimpão ou até mesmo com o Roger (adiantando o próprio RP)?
 
Eu só acho que em breve o Camilo nem no banco deve ficar. E olha que ainda tem o Leandrinho, que sequer vem sendo relacionado, hein? 
 
 
SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!
 
Share
 

Joomla inotur picma