.: Loucos Pelo Botafogo - Região dos Lagos :.

Home Notícias Atacante chegou na troca por Sassá. E já conquistou o Botafogo

Atacante chegou na troca por Sassá. E já conquistou o Botafogo

E-mail Imprimir PDF

 Atacante chegou na troca por Sassá. E já conquistou o Botafogo 
Marcos Vinícius chegou ao Botafogo após ser envolvido em troca por Sassá na negociação com o Cruzeiro. Sem tantos holofotes e com uma série de lesões como incógnitas num passado recente. O atacante, no entanto, precisou de apenas  alguns minutos em campo para conquistar o Alvinegro .
 
Claro que ainda é cedo para cravar que o novo reforço já é uma realidade, mas Marcos Vinícius mostrou serviço no pouco tempo que tem de nova casa e recebeu vários elogios. Contra o Atlético-MG, entrou no segundo tempo e sofreu  pênalti que resultou no empate das equipes .
Mas a grande atuação veio contra o Fluminense, quando foi utilizado como titular na vaga de Camilo – João Paulo foi recuado para fazer a função de Bruno Silva, que sentiu dores musculares. Marcos Vinícius brilhou. O gol, em três  oportunidades, ficou no detalhe, mas deu um poder de definição que havia sumido no Botafogo .
 
"A confiança vai lá em cima, com uma boa partida no clássico. Eu não sabia que jogaria. Em cima da hora, o Jair falou que eu jogaria. Ainda bem que eu estava preparado. Quem sabe vou ter uma sequência agora", disse Marcos Vinícius .
 
E a titularidade mostrou para o jogador que a conversa que teve com Jair Ventura durante a negociação não era papo furado. O treinador ligou para Marcos Vinicius, disse que contava com sua presença no Botafogo e que ele não chegar apenas como moeda de troca na negociação de Sassá .
"O Jair me ligou, pediu para eu vir e não me sentir como uma troca. Disse que contava comigo, que o grupo era bom. Isso me deixou muito feliz e me motivou ainda mais para vir para o Botafogo. Na hora, me assustei. Vi um número  do Rio no telefone e pensei que fosse imprensa. Primeira vez que isso aconteceu comigo. Foi muito legal", contou o atacante .
 
O jogador foi um dos mais aplaudidos após a vitória no Maracanã diante do Fluminense. Animados com a estreia como titular, os alvinegros gritaram o nome de Marcos Vinicius .
 
O Botafogo volta a campo na segunda, quando medirá forças com o Sport, no estádio Nilton Santos. O Alvinegro é 9º colocado no Campeonato Brasileiro, com 19 pontos, mesma pontuação do Palmeiras, em 7º.  
 
FONTE; UOL ESPORTE
Share
 

BAIXE NOSSO APLICATIVO


Joomla inotur picma