.: Loucos Pelo Botafogo - Região dos Lagos :.

Home Colunistas Cristão Botafoguense: ALEGRIA EM PRETO E BRANCO

Cristão Botafoguense: ALEGRIA EM PRETO E BRANCO

E-mail Imprimir PDF

 Cristão Botafoguense:  ALEGRIA EM PRETO E BRANCO
 
                                                                                                                                                                                                                                                                                                        Preto e branco são as cores que simbolizam tristeza e passado, enquanto o colorido simboliza alegria e vida, ao menos era assim, mas tudo isso passa a ser mera baboseira quando se lembra que o time mais tradicional do Rio de Janeiro é alvinegro, o BOTAFOGO, que simboliza alegria, garra, determinação e amor incondicional e tantas outras qualidades que não caberiam nesse texto, muito mais do que era atribuído ao colorido.
 
Ontem a estrela solitária mais uma vez brilhou forte no Estádio Nilton Santos, mostrando ao Rio de Janeiro, melhor, ao mundo, que o Botafogo de Futebol e Regatas é muito mais do que a mídia ou os rivais que nos odeiam diz que somos.
 
Pelas oitavas-de-final da Libertadores nós enfrentamos o Nacional e vencemos as duas partidas, por 1x0 no Uruguai e ontem por 2x0 aqui no Brasil, diante de um estádio lotado e com ingressos esgotados antecipadamente.
 
Desde a pré-libertadores se escuta muitos jornalistas e rivais dizendo: "dessa o Botafogo não passa", mas continuamos firmes com o coração na ponta da chuteira calando a boca dos especialistas e dos idiotas úteis.
 
Fico feliz demais que você esteja lendo esse meu texto e mais feliz ainda por você estar fazendo parte dessa geração que está vendo um Botafogo com muita disposição em campo e nos dando muitas alegrias jogo após jogo e queria te deixar uma mensagem de esperança, para que não sigamos o glorioso somente nesse momento, mas em todo e qualquer momento, pois ele precisa muito de todos nós.
 
O Botafogo gosta muito do seu apoio na Libertadores, mas ele também gostaria de contar contigo nos momentos difíceis e naqueles momentos onde a procura por ingressos não é tão grande como na Libertadores ou nas fases finais de uma grande competição.
 
Assim como no início de tudo a estrela D'alva mostrava aos remadores do Botafogo que era hora de ir treinar, hoje a estrela solitária continua brilhando todas as manhãs e nos mostrando todos os dias que ainda é hora de acreditar, que ainda é hora de torcer e que ainda é hora de sorrir; mesmo quando estiver nublado e você não conseguir vê-la, saiba que ela continua lá, brilhando, e que logo o tempo melhora e ela estará lá exposta para todos verem que ainda é tempo de acreditar.
 
O Botafogo conta contigo, eu e todos os botafoguenses também contamos contigo, porque JUNTOS SOMOS UMA FORTALEZA!
 
VAMOS BOTAFOGO!
 
Share
 

Joomla inotur picma