.: Loucos Pelo Botafogo - Região dos Lagos :.

Home Fogão Eventos SUCESSO ! Feijão no Fogão faz a festa de centenas de torcedores em Maricá

SUCESSO ! Feijão no Fogão faz a festa de centenas de torcedores em Maricá

E-mail Imprimir PDF

 SUCESSO ! Feijão no Fogão faz a festa de centenas de torcedores em Maricá 
Com presença em bom número da torcida alvinegra local, o Botafogo realizou, na tarde do último domingo, o Feijão no Fogão em Maricá. Estiveram presentes os ídolos de diversas gerações: Mauricio 89, Túlio Maravilha e Roberto Miranda, para delírio dos alvinegros. O Vice-Presidente de Marketing Marcio Padilha esteve no local representando o Conselho Diretor do clube.
 
Em um amplo espaço, com direito a campo de futebol, brinquedos para crianças, piscina e um amplo salão, uma saborosa feijoada foi servida, acompanhada de música ao vivo e muita animação. Como não poderia deixar de faltar, os conhecidos cânticos das arquibancadas foram entoados, a plenos pulmões, pelos botafoguenses.
 
A Loja Oficial montou um stand e levou ao torcedor de Maricá os novos produtos licenciados oficiais. O Programa de Sócio-Torcedor Sou Botafogo realizou novas adesões de sócios e possibilitou que os veteranos também tirassem suas dúvidas.
 
O Botafogo tem ídolos para dar e vender. Roberto Miranda, morador de Niterói, estava "em casa" no evento, acompanhado de familiares. Multicampeão pelo Glorioso na década de 60 e Tricampeão Mundial, o ex-jogador foi ovacionado pela torcida e fez questão de retribuir o carinho.
 
- Venho acompanhando o clube nesses eventos do Feijão no Fogão. É sempre uma emoção diferente. É especial para mim ver essas demonstrações de amor do torcedor pelo clube e por seus ídolos - destacou Roberto.
 
Mauricio 89, por sua vez, criou uma nova modalidade de interação com o torcedor. Além de fotos e autógrafos aos montes, revelou uma habilidade pouco conhecida: cantor. O autor do gol do título Carioca de 89 soltou a voz e deu grande suporte aos músicos do evento, para aplausou geral da torcida.
 
No final do evento, Túlio Maravilha pulou com centenas de alvinegros e cantou a atual "Não se compara" nos braços da galera. 
 
Roberto, Mauricio e Túlio. Cada um ao seu jeito, os ídolos colaboraram para a essência do Feijão no Fogão: aproximar o clube do seu torcedor.
 
FONTE: SITE BOTAFOGO
Share
 

Joomla inotur picma