.: Loucos Pelo Botafogo - Região dos Lagos :.

Home Notícias Roger terá alta nesta quarta-feira; atacante falará com jornalistas

Roger terá alta nesta quarta-feira; atacante falará com jornalistas

E-mail Imprimir PDF

 Roger terá alta nesta quarta-feira; atacante falará com jornalistas
Três dias após retirar um tumor do rim direito, jogador deixará hospital na Zona Oeste do Rio de Janeiro e participará de coletiva de imprensa ao lado do médico Raphael Rocha
 
O atacante Roger, do Botafogo, terá alta na tarde desta quarta-feira. O jogador, 32 anos, passou por cirurgia na manhã de domingo para a retirada de um tumor do rim direito. Segundo os médicos, o procedimento foi um sucesso.
 
Antes de deixar o hospital, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, Roger participará de coletiva de imprensa ao lado do urologista Raphael Rocha, responsável pela cirurgia. O médico vai explicar todo o procedimento realizado e os próximos passos sobre o tratamento.
 
Roger não precisará fazer quimioterapia e nem radioterapia por ter descoberto o tumor ainda em fase inicial. O tamanho pequeno, entre 3 e 4 centímetros, e a localização, no polo inferior, perto da extremidade do rim, facilitaram a cirurgia. Fora dos últimos jogos da temporada, ele cuidará da saúde para voltar a jogar em 2018.
 
Roger é o principal goleador do Botafogo no ano. Em 49 jogos, marcou 17 gols. O centroavante ganhou projeção por se destacar nos clássicos estaduais. Foram oito gols contra os três principais rivais do alvinegro no Rio de Janeiro. Ele tem contrato com o Alvinegro só até 31 de dezembro, mas já negocia uma renovação.
 
FONTE: GLOBO.COM
Share
 

Últimas Notícias do Botafogo


Joomla inotur picma