.: Loucos Pelo Botafogo - Região dos Lagos :.

Home Notícias

Botafogo

Valencia pode não estrear nem contra o São Paulo, semana que vem

E-mail Imprimir PDF

 Valencia pode não estrear nem contra o São Paulo, semana que vem
 
Meia chileno ainda não obteve o visto de trabalho. Polícia Federal e o Ministério da Justiça estão no circuito. Ao Glorioso, após anunciar o atleta, cabe aguardar o fim da novela
A contratação do Botafogo na janela internacional que acaba de fechar foi o meia Leonardo Valencia, anunciado há pouco mais de uma semana. Em meio à aposentadoria de Montillo, o atleta da seleção chilena tem sobre si grande expectativa. Mas já tem um certo tempo.
 
A obtenção do visto de trabalho do apoiador está mais demorada do que de costume. Isso porque o jogador responde à processo na terra natal e, em casos assim, a Polícia Federal Brasileira pede parecer ao Ministério da Justiça Brasileiro para, em seguida, tomar sua decisão. Cabe ao Glorioso aguardar.
- A expectativa é de que demore mais uma semana, mais ou menos - afirmou, ao LANCE!, o diretor jurídico do futebol do clube, Gustavo Noronha.
 
Share
Leia mais...
 

Com três zagueiros suspensos, Botafogo reinventará sua defesa no domingo

E-mail Imprimir PDF

 Com três zagueiros suspensos, Botafogo reinventará sua defesa no domingo
 
O técnico Jair Ventura, mais uma vez, terá que superar problemas usando um elenco que, como todos reconhecem, não traz muitas alternativas. O treinador tem quatro desfalques e dois poupados para a partida deste domingo, contra o Atlético-GO, fora de casa. Para lidar com tantas ausências, Jair turbinou a delegação em viagem: trouxe do Rio os zagueiros Emerson Silva e Kanu, o lateral-direito Fernando, os meias Fernandes e Wenderson e o atacante Lucas Campos. Com exceção de Emerson Silva, todos são jovens oriundos da base.
 
Share
Leia mais...
 

Do osso ao filé: Lindoso exerce liderança silenciosa e celebra renovação no Botafogo

E-mail Imprimir PDF

Do osso ao filé: Lindoso exerce liderança silenciosa e celebra renovação no Botafogo
Um dos poucos remanescentes da Série B no atual elenco, ex-meia se firma como primeiro volante e capricha na saída de bola: 92,3% de acerto de passes no Brasileirão
Jogador discreto, que não aparece tanto para a torcida, Rodrigo Lindoso pode dizer que conhece bem o Botafogo. Nos seus dois anos no clube, roeu o osso na Série B, vivenciou a ascensão na Série A e agora saboreia o "filé mignon" da Libertadores.
 
Um dos jogadores com mais tempo de clube no atual elenco, Lindoso renovou na semana passada por mais dois anos. O novo vínculo vai até dezembro de 2018. Ele será poupado contra o Atlético-GO, no domingo.
 
- Foi bom. Dá tranquilidade. Mas, é claro, traz mais responsabilidade. Como já venho desde 2015, é a minha segunda renovação. Isso faz parte do belo trabalho que eu venho fazendo e da minha dedicação ao clube. Seguiu tudo como eu planejava - disse o jogador.
 
Share
Leia mais...
 
Página 1 de 4893

BAIXE NOSSO APLICATIVO


Joomla inotur picma