.: Loucos Pelo Botafogo - Região dos Lagos :.

Home Notícias Outras Notícias do Fogão

Outros

FUTURO OLÍMPICO! Estádio Nilton Santos recebe 30 jovens de projeto patrocinado pela Caixa

E-mail Imprimir PDF

 FUTURO OLÍMPICO! Estádio Nilton Santos recebe 30 jovens de projeto patrocinado pela Caixa 
 
O Estádio Nilton Santos, grande palco da histórica Rio 2016, mostrou mais uma vez a sua vocação olímpica ao receber, na tarde de terça-feira (21/11), a visita de cerca de 30 crianças e jovens do projeto "Futuro Olímpico", patrocinado pela Caixa e liderado pelo campeoníssimo Arnaldo da Silva, medalhista olímpico nos Jogos de Atlanta no revezamento 4x100 metros rasos. Um Tour pelas principais dependências da Casa do Botafogo teve um recheio incrível: a experiência de praticar atletismo nas raias eternizadas por Usain Bolt.
 
O "Futuro Olímpico" é patrocinado pela Caixa e visa a inclusão social de crianças e jovens através do esporte e da promoção da cidadania. O projeto atende a faixa etária de 8 a 23 anos e contempla outros esportes, tendo como foco principal o atletismo. O Vice-Presidente de Marketing do Botafogo, Marcio Padilha, exerceu o seu papel de anfitrião e participou da visita guiada.
 
Share
Leia mais...
 

ELEIÇÕES! Clube divulga o serviço e convoca associados para pleito no dia 25 (sábado)

E-mail Imprimir PDF

 ELEIÇÕES! Clube divulga o serviço e convoca associados para pleito no dia 25 (sábado) 
O Botafogo de Futebol e Regatas terá no dia 25 de novembro (sábado), das 9h às 21h, na sede de General Severiano, precisamente no Ginásio Oscar Zelaya, a Assembleia Geral para a eleição do Presidente e do Vice-Presidente Geral do Conselho Diretor e dos membros do Corpo Transitório do Conselho Deliberativo para o triênio que terá início no dia 1° de janeiro de 2018 e término em 31 de dezembro 2020. Alinhada às modernas práticas de Governança, a votação será concebida, pela primeira vez na história do clube, através de urnas eletrônicas cedidas pelo Tribunal Regional Eleitoral do Rio de Janeiro.
 
 
- Convoco os sócios aptos a votar para comparecerem e elegerem a nova chapa e o presidente do Botafogo. A eleição é o meio mais democrático de escolher os dirigentes, seja no país ou num clube como o Botafogo. É uma grande conquista realizar, pela primeira vez na história do clube, nos seus 123 anos, uma eleição com urnas eletrônicas. Conto com a presença de todos os associados - destacou o Presidente da Junta Eleitoral e do Conselho Deliberativo Jorge Aurélio Ribeiro Domingues.
 
Share
Leia mais...
 

Eleição para governo do Rio pode ter dois candidatos botafoguenses

E-mail Imprimir PDF

 Eleição para governo do Rio pode ter dois candidatos botafoguenses
Torcedor do Botafogo, Luiz Fernando Pezão (PMDB), governador do Rio de Janeiro, pode passar o bastão na próxima eleição para o estado, em 2018, para outros dois políticos alvinegros.
 
No último sábado, Bernardinho, ex-técnico da Seleção Brasileira de vôlei, afirmou que existe a chance de se candidatar pelo Partido Novo.
 
– Não sou candidato oficialmente ainda, mas posso vir a ser. Por enquanto, tenho de concluir alguns processos para estar livre para essa missão – deixou no ar o multicampeão em entrevista ao Estadão.
 
 
 Quem também pode figurar no cenário eleitoral para o governo do Rio é o ex-prefeito Cesar Maia (DEM). Quem externou a possibilidade foi o filho Rodrigo Maia, presidente da Câmara dos Deputados, nesta segunda-feira, em Porto Alegre.
 
Share
Leia mais...
 

Eleição sábado define novo presidente: entenda o sistema eleitoral do Botafogo

E-mail Imprimir PDF

 Eleição sábado define novo presidente: entenda o sistema eleitoral do Botafogo
 
No próximo sábado, dia 25 deste mês de novembro, os sócios do Botafogo elegerão o presidente que vai administrar o clube no próximo triênio. Nelson Mufarrej, da situação, “Chapa Ouro”, número 21, terá Marcelo Guimarães, da “Chapa Preta e Branca”, do grupo de oposição de número 18. O LANCE! já publicou, na última semana, entrevista com ambos, e destrincha abaixo como será o dia da eleição.
 
A votação será feita das 9 horas às 21 horas, no ginásio Oscar Zelaya, na sede de General Severiano. Como primeira vez a eleição do Glorioso será por meio de urna eletrônica e não com cédulas de papel. Assim, a expectativa é de que apuração ocorra em poucos minutos.
 
Share
Leia mais...
 

Montenegro explica projeto de naming rights do Niltão e declara apoio a Mufarrej

E-mail Imprimir PDF

 Montenegro explica projeto de naming rights do Niltão e declara apoio a Mufarrej
Ao lado de Ricardo Rotenberg, ex-presidente detalha plano de aumentar o patrocínio da Caixa, estendendo exposição para o estádio, e justifica posicionamento na eleição do Botafogo
 
No próximo dia 25, os sócios-proprietários do Botafogo decidirão o presidente do Botafogo pelos próximos três anos – os sócios-torcedores só poderão votar a partir das eleições de 2020. A uma semana do pleito, o clima eleitoral tomou conta de General Severiano. Voz ativa no clube, o ex-presidente Carlos Augusto Montenegro, campeão brasileiro em 1995, decidiu se posicionar e declarou apoio a Nelson Mufarrej.
 
Montenegro não faz parte do "Mais Botafogo", grupo político da situação, mas vestiu a camisa (literalmente) da chapa atual. Ao lado de Ricardo Rotenberg, ex-vice de futebol e seu amigo pessoal, recebeu o GloboEsporte.com em sua casa no Leblon, na Zona Sul do Rio de Janeiro. Em pauta, detalhes do projeto de naming rights junto à Caixa Econômica Federal, o momento de crise no futebol, eleições...
 
Share
Leia mais...
 
Página 1 de 33

Joomla inotur picma